14 de dez. de 2014

Patinha Feia

Estou passando pela fase chata do "patinho feio". Sabe quando você sente que nada está bom em você e o que mais quer é dar um jeito nisso? Mas tudo depende de tempo e um pouco de respiro pra diminuir a tensão sobre isso.

Meu cabelo não anda às mil maravilhas, estou usando aparelho, sinto que estou mais flácida, menos flexível, minha pele não é mais aquela de poucos anos atrás e a sobrancelha então, nem se fala!
Sei que não devemos seguir padrões de beleza, mas às vezes, a mudança e a força de vontade são necessárias, pelo menos pra manter a auto-estima de pé.

O aparelho jajá eu tiro e realmente foi um sufoco enquanto usei. Pro cabelo, ando tirando a química idiota que cismei de um dia colocar, estou aprendendo a aceitá-lo do jeito que é e estou fazendo uma forcinha pra ele crescer, como sempre quis. Pra flacidez e falta de flexibilidade, exercícios físicos e boa alimentação, que também fazem parte do meu bem estar e saúde. Pra sobrancelha, ainda não sei o que vou fazer, ela precisa crescer em lugares que não existe.

E não é só a estética que anda me incomodando, mas também as roupas...sinto que preciso me desapegar de coisas que hoje não me deixam mais à vontade.

Você pode estar se perguntando sobre qual a necessidade de eu escrever sobre isso aqui. Bom, pra mim é um desabafo. E sei que quando escrevemos que estamos dispostos a mudar, mudamos.

E qual mulher ou homem não deixa de se preocupar com isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário