2 de set. de 2014

Desculpa aí, Kalunga!

Pra organizar meus papéis, queria uma bandeja dessas que vendem em papelaria.
Mas fiquei boba com o preço, dois andares de acrílico por 60 conto! Pesquisei muito e não achei que valia a pena pagar caro por isso.

Senti muita vontade de ter uma, meus papéis estavam me deixando doidinha na minha mesa de trabalho.
Então, um dia passeando pelo centro da cidade, fui até uma loja de R$1,99 e comprei dessas bandejinhas bonitinhas de plástico. Acho que o pessoal da loja estranhou um pouco porque fiquei bastante tempo colocando uma em cima da outra.

Paguei exatamente: R$11 nas maiores (cada uma), R$7 na média, R$4 na pequena e R$3 na menorzinha. Total: R$36 em 4 andares. E fala sério, ficou espetacular, não ficou?


Se vocês repararem, colei com cola quente um clip pra apoiar a bandejinha pequena. E para as maiores, arrumei uma pecinha aqui em casa que funcionou direitinho. Já na menorzinha de todas, pra cartões, foi só cola quente. Estou apaixonada! Está me ajudando bastante na organização e ficou linda na mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário