18 de abr. de 2013

Um caso de ♥: Sapatilhas da Chara Rial!

Infelizmente quando não temos dinheiro (sobrando) precisamos fazer o maior esforço pra se segurar e não comprar nada, não é mesmo?!

Mas sonhar pode. E pode ir guardando fotos e fazendo listinhas das próximas aquisições. Só estabeleça prioridades pra depois não se arrepender.

Bom, mas queria compartilhar com vocês uma dessas coisas que só estou esperando o bolso ficar um pouquinho mais pesado pra poder comprar. Vocês conhecem as sapatilhas da Chara Rial? Eu sigo a loja no Facebook e cada dia me encanto mais por ela. E no blog dela todo dia está tendo uma promoção surpresa pra comemorar o dia das mães, clica aqui pra conhecer.

Vejam quais são as minhas favoritas:





Este post não tem nada de publieditorial, vocês sabem que adoro compartilhar as coisas legais que encontro por aí!

E aí, gostou das minhas favoritas? Quais são as suas?!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário