16 de abr. de 2013

Minha mais nova amiga!


Ando no maior perrengue financeiro! Estou tentando economizar o máximo que (não) tenho! E com isso, sem dinheiro pra continuar pagando o hidrobike que estava fazendo ano passado.

Como não queria me entregar ao sedentarismo, resolvi caminhar. Em BH não tem praia pra andar na beira do mar, mas tem vááários lugares super bacanas, só não anda quem não quer (mas isso é assunto pra outro post)!

Mas além da caminhada, queria também andar de bike. Peguei então a minha, que devo ter comprado há uns 3 ou 4 anos atrás e nuuuunca andei (tadinha!), dei uma limpada e domingo foi meu primeiro dia com ela lá em 7 Lagoas!Precisei só comprar (sim, gastei) um suporte pra levá-la onde quiser e pronto!

Agora estou morrendo de amores e querendo pedalar pelo menos umas 2 vezes na semana.

E você, bora se exercitar também sem gastar dinheiro?!

Um comentário:

  1. Nooooossa, me deu saudade da minha infância e da minha bicicleta (rs). Nessa época eu andava muuuuuuito de bicicleta e amava. Além do prazer em passear de bicicleta, traz um benefício danado!
    Agora vou além disso, já viram o site http://pedaldesaltoalto.wordpress.com/quem-somos/

    Vamos pedalar, correr sem gastar dinheiro... Um abraço! Renata.

    ResponderExcluir