28 de set de 2012

Tag - 11 perguntas pessoais

Recebi da Michas, do blog La vie en rose, uma tag onde eu devo postar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas feitas por ela (que foi quem indicou) e criar 11 perguntas para que 11 blogs escolhidos por mim, respondam.


Bora...
11 coisas sobre mim:
1) Adoro calor/verão/praia/piscina;
2) Amo assistir Modern Family (com o Chris, lógico!);
3) Sou Designer Instrucional;
4) Quero engolir o mundo;
5) Sempre confundo rede com cortina, varal com cabide e basculante com balaustre;
6) Sou uma palhaça e adoro fazer os outros rirem;
7) Pra mim, quanto mais tecnologia, melhor;
8) Gosto de trabalhar e do meu trabalho;
9) Adoro fingir que sou gringa em feiras (mesmo falando o inglês errado, é só misturar com português errado, são horas morrendo de rir);
10) Quando cismo que quero comer alguma coisa diferente, tenho que comer;
11) Ando não suportando pré-adolescentes e adolescentes.

Perguntas da Michas:
1. Qual o seu momento preferido do dia?
Depende, se for dia de semana, a tardinha. Se for fim de semana, de manhã!

2. Existe algo que você realmente deteste? Se sim, o quê?
Ouvir casos de estupro.

3. Prefere dias de sol ou de chuva?
Soooooooool, com certeza!

4. Qual é o seu signo?
Aquário!

5. Tem alguma comida preferida?
Frango (de qualquer jeito!)

6. Se você pudesse fazer apenas uma coisa para melhorar o mundo, o que seria?
Mataria muita gente ruim! (hahahaha)

7. Se pudesse passar um dia vivendo a vida de outra pessoa, quem você escolheria ser?
Nossa...difícil essa...Acho que queria viver a vida da Dilma. Hahahaha, mudaria um monte de coisas em um dia só!

8. Existe algo que é obrigatório na sua bolsa?
Sim! Meu celular e minha carteira.

9. Todos os livros do mundo serão destruídos e você poderá salvar apenas um. Que livro você salvará?
O dicionário! hahahaha

10. O que você faria se descobrisse que o mundo vai acabar amanhã?
Putz! Acho que eu choraria, entraria em desespero!

11. Cite alguma frase ou palavra ou música ou ditado poupular (?) que você ache inspirador.
"Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje." (juro que tento seguir essa frase!)

Blogs que indico:

Piensitas que coiso
Disney Cast
Não me mande flores
Ba Moretti's Blog
Marina do Bairro
Mulher Vitrola
Ruiva de Farmácia
Era cilada
Vida de Óculos
Dicas da Mag
Carol Silva

Minhas perguntas (são difíceis hein):

1. Em que você anda se especializando?
2. Sempre existem aqueles sonhos de lugares ou fatos repetidos. Qual é o seu sonho que vive se repetindo?
3. Todo mundo já caiu um dia e pagou o maior mico. Como foi o seu tombo?
4. Qual seu maior medo?
5. Qual a sua maior alegria de todo dia?
6. Qual a sua maior meta pra esse ano?
7. Se você pudesse ser um super heroi, qual seria?
8. O que você quer aprender ano que vem?
9. Do que você sente mais saudade da sua infância?
10. O que você prefere: Praia ou Neve?
11. Qual a sua maior qualidade? (Aqui você pode deixar de ser humilde, ok?!)

Lembrando que quem não quiser não precisa participar, tá? Só estou indicando a tag porque achei divertida e adorei participar.

Adorei participar!!!
Bjos, bjos!

12 comentários:

  1. Obrigado pelo convite e por ter lembrado do Disney Cast ^^! Vou ver se continuo com a tag por lá =]

    ResponderExcluir
  2. Respondido! Adorei! beijibeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vii! Ficou super engraçado!!! bjos!!!!

      Excluir
    2. Ontem eu vim correndo para responder, no meio do trabalho, e nem consegui comentar: Impressionante como as nossas respostas seriam iguais se eu respondesse às mesmas questões que você! Pouquíssimas diferenças!

      Excluir
  3. Que linda!
    Obrigada por lembrar de mim! adorei teu blog ♥
    posso colocar ele lá nos meus links recomendados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podeee!!!!
      Vou te colocar nos meus tb! Seu blog é super legal!

      Bjão!!!

      Excluir
  4. Oi Fernanda! Fiquei imaginando você de gringa nas feiras... deve ser engraçado, hahaha!
    Adorei as perguntas e você ter lembrado de mim. Muito obrigada, viu?
    Um beijo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é bem engraçado mesmo!!! Acho que todo mundo devia fazer isso um dia, é muito bom!!!

      Volte sempre Rê, sou sua fã!
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Fernanda!

    Que bom que você respondeu a tag! Gostei de saber mais sobre vocÊ, hehe. Você me parece ser bem divertida e engraçada. Uma pessoa otimista hehe.

    Beijos e bom final de semana para você!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Michas, bom fim de semana pra vc tb!!! Bjão!!!

      Excluir