26 de set. de 2012

Organizando a vida:

Sou uma pessoa organizada, mas às vezes percebo que em algumas coisas ainda me falta organização.
Sei lá, é uma sensação esquisita em que eu vejo que ainda falta algo pra que eu fique bem. Ultimamente tenho me sentido cansada e com a sensação de que meu cérebro está todo embolado dentro da minha cabeça!

Quero fazer tanta coisa, mas me falta uma organização perfeita pra que eu consiga colocar tudo em prática. Portanto, meu primeiro passo será estipular meus objetivos e então fazê-los um de cada vez. Estou querendo praticar o Minimalismo, será que consigo?!

Vou deixar aqui a lista de todas as coisas que tenho que organizar na minha vida e depois, em outro post, vou definir as prioridades e criar um plano de ação pra cada item.

1. Minhas contas
2. Meu guarda-roupa
3. Minha mesa
4. Meus documentos
5. Meus projetos
6. Minha rotina
7. Meus estudos
8. Meu trabalho

A imagem abaixo já ajuda bastante a ter uma ideia de como podemos nos organizar sem perder tempo com distrações. 


Ela é como um Mapa Mental. Vou fazer o meu também e mostro pra vocês. Não sabe o que é?! A Thais explica aqui.

Me acompanhem nesta saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário