21 de ago. de 2012

Resultado Ctrl C + Ctrl V

E acaba de sair mais um resultado do desafio!
Me desculpem por não ter postado ontem, só consegui fazer o desafio hoje.
Isso porque já tinha preparado tudo pra fazer no domingo a tardinha, mas antes, fui lanchar. Queria comer pão com linguiça (quem não gosta?!) e batata frita daquelas tipo chips, que a gente rala fininha.
Pois é, ralei a batata e a ponta do meu dedo indicador junto! Putz grila! Doeu muito! Ranquei praticamente a tampa do meu dedo indicador. Na verdade não ranquei porque ela ficou pendurada.
Aí minha mãe falou pra colocar esparadrapo rápido porque eu podia dar a sorte de colar uma pele na outra de novo. Vai saber né..mãe é mãe, e ela colou o dela outro dia! hahahaha

O problema é que fiquei com o esparadrapo no dedo e com dor. Não tinha como fazer trança nenhuma mais!
Ontem eu até achei que na hora de trocar o curativo ia ficar melhor, mas piorou, porque eu puxava o esparadrapo e vinha a pele junta! Argh!

Tá, parei. Não vamos falar disso aqui né...
Mas o que quero dizer é que hoje fui tentar fazer a trança, mesmo com o dedo assim e consegui!!! Vocês acreditam?! Olha aí:


Essa parte de cima, diferente da Julia Petit, quando eu terminei a trança embutida, prendi com uma gominha. Fiquei com medo de perder todo o trabalho que tive quando começasse a espinha de peixe. Outro detalhe que é diferente do dela é que foi bem difícil porque tenho franja curta e a dela é comprida.


A espinha de peixe ficou mais soltinha, eu não achei ruim porque acho que trança é mais bonita assim mesmo, mais solta...


Adorei o resultado! Sexta-feira tenho uma festa de 15 anos pra ir e já sei com que penteado vou!
E não podia deixar de mostrar aqui o meu pobre dedo:


E aí, gostaram da trança???
Bjos!!!







2 comentários:

  1. Ai Fe! Me ensinaaaa os truques! Sou doida para aprender, mas nunca consigo nem começar direito! Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Linda a trança, Fê! Espinha de peixe é muito chique!!! Bjobjobjo!!!

    ResponderExcluir