3 de ago. de 2012

Papéis de Parede

Como vocês viram, agora vou precisar pesquisar sobre papéis de parede. Eu antigamente achava feio, coisa de casa antiga...Mas hoje vejo papéis de parede como o "tcham" da casa!

Enquanto eu pesquisava, minha mãe me avisou que vai pintar os quartos de amarelinho claro, então tenho que pensar em algo que não fique esquisito com a cor.

Pesquisei, pesquisei...e os que eu achei mais minha cara foram esses, assinados pelo Rosenbaum:




Agora, qual deles escolher??? Me ajudem! 

2 comentários:

  1. Não sei se estou sendo tradicional demais, mas eu acho que o papel cor-de-rosa deve ficar melhor. Informação extra: as paredes de minha ksa são de amarelo clarinho, então eu tô vendo aqui a harmonia entre a parede e as papeis para ela.

    ResponderExcluir
  2. O rosa é lindo, né?! Vai dar um tcham lá no quarto, além de ficar feminino!

    Muito obrigada pela dica!!! Fiquei super feliz!

    Bjos!

    ResponderExcluir