3 de ago de 2012

Papéis de Parede

Como vocês viram, agora vou precisar pesquisar sobre papéis de parede. Eu antigamente achava feio, coisa de casa antiga...Mas hoje vejo papéis de parede como o "tcham" da casa!

Enquanto eu pesquisava, minha mãe me avisou que vai pintar os quartos de amarelinho claro, então tenho que pensar em algo que não fique esquisito com a cor.

Pesquisei, pesquisei...e os que eu achei mais minha cara foram esses, assinados pelo Rosenbaum:




Agora, qual deles escolher??? Me ajudem! 

2 comentários:

  1. Não sei se estou sendo tradicional demais, mas eu acho que o papel cor-de-rosa deve ficar melhor. Informação extra: as paredes de minha ksa são de amarelo clarinho, então eu tô vendo aqui a harmonia entre a parede e as papeis para ela.

    ResponderExcluir
  2. O rosa é lindo, né?! Vai dar um tcham lá no quarto, além de ficar feminino!

    Muito obrigada pela dica!!! Fiquei super feliz!

    Bjos!

    ResponderExcluir