2 de ago. de 2012

Organização

Eu sempre fui uma pessoa organizada, muitos já me chamaram de neurótica por causa disso. Mas eu não me importo e busco sempre me organizar mais e mais. Porque isso é uma necessidade minha. Gosto das coisas certinhas. Não gosto de atrasos, de ficar esperando, de coisas fora do lugar certo, e principalmente, de coisas que podiam ser resolvidas antes, deixadas pra última hora. Lógico que não sou perfeita, também tenho minhas fraquezas e preguiças.

Só que ultimamente tenho tido muitas ideias, cada vez mais penso em realizar vários projetos e pra conseguir conciliar o tempo deles com todas as atividades que já tenho (minha pós graduação de Especialização em Educação a Distância, curso da Adobe e uma atividade física que estou amando), vou precisar de muito jogo de cintura.

E o que eu quero com tudo isso é contar pra vocês que eu tenho uma ajuda imensa do site Vida Organizada. A Thais entende de tudo isso que estou falando e sempre dá dicas, orienta mesmo, sobre como organizar a nossa vida.

Então, se você também procura uma luz no fim do túnel, acho bom dar uma lida nos textos dela.
Estes são os que mais tenho lido ultimamente:


Depois vou mostrar aqui no blog as coisas que ando utilizando pra me organizar.

Sinto que 2012 é o ano dos acontecimentos! Quem disse que seria o fim do mundo, se enganou, pra mim, é só o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário