29 de ago. de 2012

Ninguém vai fazer nada por você.


Se você quer vencer na vida, aqui não estamos falando de ficar rico, ok?!
Se você quer vencer na vida, não espere muito dos outros, aqui não estamos falando de alguma decepção que tive, ok?!

Bom, se você quer vencer na vida, é hora de agir.
Chega de ficar dando desculpas esfarrapadas, chega de ficar dependendo dos outros, esperando a mãozinha estendida! Pare de se coçar.

Lute para que você chegue aonde quer chegar.

Se você quer ficar bem no seu emprego, não ter cobranças, pressões, se organize, assuma seus erros, tente melhorar, não espere os feedbacks do seu chefe ou dos seus colegas.

Se você quer emagrecer, não espere sua mãe um dia regular o que você anda comendo ou seu namorado te diga que quando te conheceu você era mais magrinha...ande, caminhe, se vire, faça alguma coisa! E pare de exagerar!

Se você está cansado de pegar ônibus todo dia, viver na pindaíba, falta de dinheiro no bolso, trabalhe, junte dinheiro, compre um carro, entre num consórcio, pare de gastar com coquinho todo dia no ponto de ônibus. Sua mãe não vai te sustentar a vida inteira. Pague um curso, se especialize, divida em 10 vezes, se vira!

Se você não sabe onde quer chegar, se essa é a dúvida que te mata e por isso não age, pare agora de mexer no facebook e coloque no papel o que você quer pra sua vida a partir de hoje e quais são os passos que você deve seguir para chegar até lá.

Não escrevi este post para revoltar ninguém e sim, pra dar um empurrãozinho, pra te dar coragem de levantar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa...

Agora respire bem fundo e siga em frente!

Um comentário:

  1. Boa sugestão! Acho que vou fazer uma listinha hehe

    Gostei do post!

    Beijos,

    Michas

    htpp://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir