14 de abr. de 2015

Coletor Menstrual

Lembram que eu disse que ia postar sobre o coletor menstrual? Bom, eu ia explicar tudo, como usa, etc, mas encontrei o vídeo da Jout Jout e ela soube explicar direitinho, com muito bom humor!
Assiste aê!



Você pode comprar o copinho aqui! Posso dizer a vocês que essa foi a escolha mais linda que já fiz em toda a minha vida! Se achar caro, pensa no quanto gasta com absorventes todo mês e o tanto de espaço que ocupam, fora o tanto de lixo que viram, né?!

E você sabia que o nosso sangue é um ótimo fertilizante para as plantas? Então, não precisa jogar no ralo, como a Jout Jout disse. Até porque jogando na terra, você retribui à ela sua energia vital. Pode jogar nos seus vasinhos de plantas ou no canteiro. Sugiro diluir um pouquinho o sangue na água. Não fede e não atrai mosquitos. Vai por mim que você vai começar a dar uma mega importância ao sangue que sai de você.

Se usar, me conta a experiência?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário