3 de nov. de 2013

De cabeça pra baixo, só que pra cima!


Agora que iniciei minha vida Home Office, sei que vou conseguir fazer tudo que quero. Já faz quase um mês que tudo começou, mas ainda não consegui me organizar completamente. Não estou desesperada, pelo contrário, estou mais calma do que tudo, tentando encaixar as coisas em seus devidos lugares e horários.

Quero engolir o mundo, mas antes disso vai ser preciso mastigar bastante! E pra isso, vai ser necessário estabelecer prioridades e, quem sabe, até metas. Como vocês podem perceber, o blog tá parado. Mas tudo isso é questão de paciência.

Quero modificar o layout, postar com mais frequência, ser mais presente nas redes sociais....mas se ficar pensando demais nisso, vou enlouquecer. Então, caso você seja leitor do blog peço que não me abandone, pois voltarei o mais rápido possível. Só preciso me ajeitar, ok?! E como um filósofo bem próximo a mim me disse ontem: "A gente tem é que não ter" (preocupações, obrigações, cobranças, responsabilidades inventadas...)!

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário