19 de jul. de 2013

Vou dar a volta no mundo, eu vou!

Tenho um pouco de vergonha de contar isso, mas é engraçado. Uma vez assistindo o canal Geographic Channel com todos aqueles animais da África, tive um estalo. E na oportunidade, acessei o Google Maps e tentei ver os animais pelo satélite. Jurei que pelo menos uma girafa conseguiria ver. Claro que foi tempo perdido. Não consegui ver nada. Mesmo assim fico na dúvida se conseguiria ver pelo menos uma manada de elefantes...

Bom, mas comentando sobre isso com a minha irmã, ela disse que eu não era a única a ficar curiosa sobre esses tipos de lugares e perguntou se eu já tinha ido pra Disney pelo Google. E aí foi outro estalo! Como devem ser esses lugares que nunca fui?!

E então, convido a todos para conhecer meu "tour" pelo mundo:

Walt Disney World:



Acrópole de Atenas:



Basílica de São Pedro:



Coliseu de Roma:



London Eye:


Machu Picchu: 



Muralha da China:


Paris:



Pirâmides do Egito:


Stonehenge:



Taj Mahal:




Legoland:


Mesmo lotada de coisa pra fazer, às vezes sou uma pessoa atoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário