6 de mar. de 2013

Mais um pra cantar no céu


E hoje Chorão se foi...

Vai deixar saudade pela sua existência. Suas frases serviam como inspiração pra muitos jovens. Eu gostava das músicas dele, mais das antigas. Charlie Brown me remete ao meu Ensino Médio e me dá nostalgia.

Tive minha época de amigos skatistas e Charlie Brown nos acompanhava.
Pra quem não viu a notícia ainda, uma das primeiras foi essa.

E pra deixar aqui o gostinho da saudade e lembrar dos momentos bons do nosso amigo, escolhi as músicas que considero como as melhores e que vão apertar um pouquinho o coração:


E a minha teoria continua...acho que Deus as vezes fica afim de ter uns cantores só pra ele e tira daqui da terra. E olha que ele tem muito bom gosto, porque só fica porcaria aqui!

2 comentários:

  1. Que triste notícia! Charlie Brown também me remete ao meu ensino médio. Você pode até duvidar, mas tive minhas épocas de roqueira, skatista, sambista, alternativa... Mas pagodeira NUNCA! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei triste com a notícia. Nem parece verdade, um cara que parecia que iria durar para a vida toda, se foi tão rápido. Uma pena, chorei vendo as reportagens. Acho que o Chorão nunca vai morrer, tipo "Elvis". hahaha Tenho certeza que todo mundo que cresceu ouvindo sempre vai se lembrar dele com muito carinho. : (

    ResponderExcluir