16 de dez de 2012

Eu voltei!


Tô até com medo de dizer que voltei e não vou abandonar o blog de novo, rsrs.
Mas quero deixar claro que voltar pro blog significa voltar à mim. ("Nossa Fê, que exagero").
É sério gente, o negócio não é o blog, é ter um tempinho pra mim. Não sou mãe de família, mas ando atarefada demais e tudo culpa minha. Sou eu que fico arrumando mil coisas pra fazer. E como diz minha irmã mais velha: "Foco Fernanda, você precisa é de foco".

Faço pós graduação a distância, trabalho o dia inteiro, faço atividade física, curso de computação gráfica e ainda lavo minhas próprias roupas, banheiro, terreiro, tiro poeira da casa e do meu quarto, dou banho no Scar e passo pano no chão da cozinha. E agora comecei a fazer cupcake pra vender e peguei freelan.

E aí arrumo mais mil coisas e não faço todas do jeito que gostaria por muita falta de tempo.

Decidi então parar. Parar e pensar, no que realmente vale a pena. Daqui a pouquinho estou de férias do trabalho e um novo ano se inicia. Não quero mais ficar fazendo listinhas de coisas pra fazer e chegar em casa enlouquecida andando de um lado pro outro.

2013 com certeza será mais sereno! Portanto, podem voltar mais vezes por aqui e acompanhar esta nova vida nova!

(Escrevendo este post lembrei do refrão da música do Roberto Carlos, rs, se não se importam, quero compartilhar, já estou na 10ª música dele, nesse finzinho de domingo, depois de uma chuvinha, janela aberta, caiu muito bem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário