19 de out de 2012

Saia Godê

Não entendo nada de moda. Se me falar nome de roupas, fico boiando...Mas ultimamente quero tanto uma saia, quer dizer, um monte, mas desse mesmo estilo.

E eu pesquisei o nome, é Godê. É dessa que quero! Sempre achei linda!


Estou procurando por umas estampadinhas, não sei se vou encontrar. Minha vó é costureira, acho que vou levar uns panos e ver se ela consegue fazer do jeitinho que quero. Olha essas que lindas:





Ainda não me acostumei com a ideia do "em cima do umbigo", gosto mais na cintura no quadril (Valeu Mag!rs). Será que é só assim que usa essa saia?




Aceito presentes!rsrsrs

Bjos!

Um comentário:

  1. Lembre-se que cintura é na linha do umbigo, pouquinho acima! O que muita gente chama de cintura é quadril rs
    Beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir