16 de out. de 2012

Em busca do cabelo comprido I

Ultimamente ando meio desleixada no quesito beleza. E minha maior desculpa é falta de dinheiro. Mas como o Chris sempre fala pra tirar o escorpião do bolso, resolvi que vou me dar uma mesada pra cuidar de mim mesma.

E a primeira coisa que quero é que meu cabelo cresça bastante! E gostaria que ele crescesse muito até Janeiro. Mas não basta só crescer, tem que ficar bonito e saudável. Por isso, é hora de colocar a mão na massa, vou buscar alguns hidratantes bons e cuidar do meu cabelo com bastante dedicação.

Vi na internet (minha mãe odeia essa frase) uma vitamina que faz o cabelo crescer, se chama: Pantogar. Pesquisei o preço e já comprei manipulada por 33 reais no Vida Natural. Na Araújo com 90 cápsulas sai a mais de 100 reais, não vale a pena. Vou fazer o teste e volto pra mostrar pra vocês a diferença pouco a pouco e o que ando usando.

Separei algumas fotos de cabelo comprido, olhem que lindos:








Olha o cabelo da Nayara, do blog Ordinary Giirls. Ele é maravilhoso, e, além de grande, é ruivo!
Tudo que eu queria!!!

2 comentários:

  1. Não precisa de nada absurdo pra cuidar do cabelo, flor... mas tem que ter dedicação, isso sim é importante. Sobre o vídeo de 2 anos sem cortar os cabelos eu acho meio porco, sei lá, acho que o cabelo uma hora tem que ir embora rs
    Meu cabelo cresce bem rápido e agora ele está num estado que estou me dividindo entre aguentar mais um pouco, porque estou achando bonito, ou cortar um bocado... Ele é bem cacheado e está batendo nos quadris, então dá uma trabalheira de cuidar! Acho que virando o mês eu corto um pouco =p
    Sucesso na empreitada!
    Beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  2. Ei Mag! Não, não vou ficar dois anos sem cortar não..rsrs, pq tb eu nao aguento as pontas ressecadas, embaraçando toda hora. Coloquei o vídeo mais pra mostrar o tamanho do cabelo dela e como é bonito o ruivo!

    Pois é menina, vou cuidar bem do meu cabelo pra ele ficar grandão igual o seu!!!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir