12 de set. de 2012

Tomboy



Muita gente já falou sobre esse filme. Assisti e gostei! É simples, mas indagador.
Não quero falar sobre o que é para não acabar com a graça do filme. Pelo trailer dá pra se ter uma noção sobre o que é e aguça nossa curiosidade. Não deixe de assistir:



Se você assistir, me conta depois o que você faria se fosse a mãe?

Bjos!

Um comentário:

  1. Realmente, o trailer é bastante intrigante e deixa um ar de curiosidade, hehe! Vou adicionar o filme à minha lista de leitura! :D

    Ah, quanto ao tempo para ler, eu sei como é. Tem épocas que fico com tanta coisa para fazer que não consigo ler muito mesmo. Quando eu entrei na faculdade quase não lia nada que não fosse obrigatório. Aí, comecei a sentir falta. Foi quando eu e uma amiga - na mesma situação - resolvemos nos deafiar a ler um livro por mês. Desde o ano passado tenho conseguido hehe!

    Você também vai conseguir atingir as suas metas! Você vai ver! Boa sorte!!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir