10 de set. de 2012

Está próximo! Presentes de Natal!

Seei que muita gente vai me zoar por causa desse post.
"Fernanda! Ainda faltam mais de 3 meses pro Natal e você já está pensando nos presentes????"
Sim! Já estou. Melhor do que ficar pensando nos presentes em cima da hora e comprar coisas de última hora e enfrentar quilômetros de filas e aguentar lojas americanas lotada!

"Ô mundo capitalista!" Sim...gente, sim. Quem aqui quer ficar sem presente no dia? Eu não. E prefiro pagar algumas coisas agora também pra não consumir meu 13º todo. Além disso, prometi pra mim mesma que vou economizar esse ano nos presentes sem ser desagradável, será que consigo?!

Bom, então, quem quiser se juntar a mim, já estou pensando nos presentes...e vou divulgar aqui algumas ideias baratas pra dar pra irmãs, pai, mãe, prima criança, afilhada, namorado, sogro, sogra, cunhado, cunhadas, vizinho, tia do vizinho, etc...

Ah, pensei em dar também neste ano, para algumas pessoas que gosto, como parentes do Chris lá de João Pessoa, família da minha melhor amiga, etc, um calendário todo diferentão com fotos e tudo! Vou mostrar pra vocês quando ficar pronto. Como tem que ter fotos, vai dar um pouquinho de trabalho, por isso já tenho que começar a fazer também. Juro que mostro o quanto antes, caso queiram fazer também!

Sigam-me os bons!

2 comentários: