14 de ago. de 2012

Amada Infância!

Minha mãe decidiu abrir algumas caixas de brinquedos antigos aqui em casa.
Tive que conter as lágrimas. É muita saudade de brincar! Principalmente de Barbie!
Brinquei até os 13 e amaaava! E como tenho 2 irmãs quase da mesma idade, pode imaginar o quanto era bom?!

Minha mãe é proibida de dar qualquer brinquedo nosso (sou apegada mesmo). O cheiro de cada um faz voltar 10 anos atrás! Ô tempo bom!

Por isso, resolvi abrir uma sessão aqui no blog pra mostrar alguns desses brinquedos. Acredito que você possa até ter alguns parecidos e se lembrar da sua infância também!

Vamos começar, então, com este coelhinho lindo que já fez muita irmã brigar, hehehehe.

Quik!
(♫ faz do leite uma alegria!♫)

Calma, calma, não chora...

7 comentários:

  1. Posso chorar? Minha mãe doou DUAS pastas lotaaaadas de papeis de carta! =~~~~~
    Tem noção? rs
    Cara, sério, eu me emociono ao ver brinquedos antigos, por mim comprava todos de volta! O que eu mais sinto falta é da minha vitrolinha e minha coleção disquinho! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que triste, eu tb colecionava, mas acabav usando tudo! Hoje tenho só alguns...
      Bjs!

      Excluir
  2. Brincar de Barbie era a escolha preferida aqui em casa. Tenho uma irmã três anos mais nova e a gente brincava o dia inteiro. Mas nem éramos de brigar muito, uma emprestava a boneca para a outra sem nenhum problema.

    Mas uma das minhas maiors frustrações era não ter o Ken. Tinha que pegar emprestado da minha irmã porque ela tinha dois haha

    Ah, o Quick...lembra dos comerciais na televisão durante o Bom Dia & Cia. com a Eliana? hahahha
    Que saudades da minha infância...

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, nossos kens ainda tinham cabelo de plástico! Hoje em dia é perigoso ter até com barba!! Hahaha
    Amava Eliana e Cruj!

    ResponderExcluir
  4. Das coisas que minha mãe guardou estão: pense bem, meu 1º gradiente, algumas bonecas, minha máquina de escrever Bambina da Olivetti.

    Esses eu não dou pra ninguém...

    ResponderExcluir
  5. Nohh! Pense bem e meu 1º gradiente!!!! Meus primos tinham e eu era doida pra ter!!! Deu saudade mesmo agora!

    ResponderExcluir
  6. Tenho até hj o ursinho Ted Hurxpin, um ursinho carinhoso da sorte e macaco Murfe... ai ai.. saudade..

    ResponderExcluir