25 de jul. de 2012

Show Kid Abelha no Chevrolet Hall

 "Fiz um contrato com a noite, o céu sorriu estrelado..."
"Nada sei desta vida..."
"Seu rosto na tv, parece um milagre..."
"Alice não me escreva aquela carta de amor ô..."
"Não estou disposto, a esquecer seu rosto de vez..." 

Se você sabe a continuação dessas músicas, acho melhor não faltar nesse show!

Desde nova, sempre gostei das músicas do Kid Abelha, mas nunca me vi indo ao show deles...quando minha amiga me falou, ainda dei uma desanimada...mas pensei, pô eu sei todas as músicas e o show deve ser super legal! Aí animei e chamei o Chris que também animou! Então já estou ansiosíssima pra esse dia chegar!

Bora, também?! Vai ser dia 25 de Agosto, sábado, às 22hs.
Aproveitem que a meia ainda tá 40 reais!

Vou deixar uma aqui pra vocês ficarem com gostinho na boca (adoro a participação do Lenine):


*Estou torcendo pra que esse não seja igual ao show da Rita Lee, fiquei super indignada da pista ser metade atrás de um tanto de cadeira e acabar assistindo o show da arquibancada!


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário