13 de jul. de 2012

Resultado Ctrl C + Ctrl V

Gente, demorei mas consegui! Ufa! Esse foi sofrido viu?!
Aconteceram várias coisas pra eu conseguir chegar ao meu melhor resultado final.


Comecei colando o pano nessa caixa. Só que não sei o que que aconteceu, acho que foi por eu ter colocado muita água na cola que formou um tanto de bolhas e caroços na caixa...Tive então que trocar e começar tudo de novo.
Ah, e eu não tinha ilhós ainda.





Aí arrumei essa caixa aí, e diferente da outra, já fiz os buracos com o tamanho certinho dos ilhós.


Colei o tecido com mais cola do que água...


Furei o tecido um pouquinho em cima já do furo da caixa e enfiei o ilhós.
Não consegui fechá-lo, mas nem precisou...

E olha o resultado:


Coloquei uma régua lá dentro.


E tcharam!!!! Agora sim!!!


E aí, gostaram?!
Queria deixar aqui meu beijão pra Margaret linda!!!

2 comentários:

  1. Aeeeee....
    Como assim nem precisou pregar os ilhos?
    E eu tenho uma hellokit igual a tua so que menorzinha...
    Ahhh...tira uma fotinha desta estante de coisinhas de pertinho pra eu ver????
    E vem ca, pra que tu colocou agua na cola heim? pra colar tu cola sem agua. Agua é so pra impermeabilizar mulher..depois de toda forrada...rs...
    beijoooo (adorei o linda)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Boiei então!!! hahahaha
    Vou tirar uma foto e te mando sim!!!
    Fiz com vidros, ficou baratinho!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir