17 de jul. de 2012

Peripécias do Scar: Rabinho quebrado

Pra quem não sabe, tenho um cachorro fofíssimo e super levado!!
O nome dele é Scar. (Em homenagem ao Scar do Rei Leão)

Vocês vão ler bastante sobre ele aqui...Não tem jeito né, sou coruja mesmo (achei que nunca faria isso).

Pois é...como diz o título, ele quebrou o rabinho.
Melhor dizendo: EU quebrei o rabo dele! Gente, foi sem querer, eu juro! Eu tava trabalhando em casa, no computador...e a cadeira é de rodinha. Ele tem mania de ficar perto da cadeira...
Fui sair do pc e arrastei a cadeira pra trás..e Ui! Tadinho! Chorou até...aí peguei ele no colo pra ver onde tinha machucado e a pontinha do rabo quebrou...mas ele não sente dor, só se apertar...
Resultado: Liguei pra veterinária e ela disse pra levar lá pra ver se vai ter que amputar (Ahhhhhh!!!) porque corre o risco de necrosar...

Tô com um super peso na consciência...coitado! Vou levar ele hoje ou amanhã depois do serviço...
Depois conto pra vocês como foi...


Enquanto isso, vocês podem assistir o vídeo dele se lambuzando todo na areia (Nesse dia, ele sumiu e fui achar ele lá...tooodo sujo...tive que dar banho depois!)


Coisa levada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário