20 de jul. de 2012

Desafio Ctrl C + Ctrl V

Bom Dia pra quem é de Bom Dia!
Hoje é Sexta-feira gente!!!!!

Hoje a proposta do desafio é diferente!!! Vamos pra cozinha?
Não sou muito boa em cozinhar, mas uma das minhas expectativas para 2012 é aprender e fazer algumas receitas e já estamos no segundo semestre e eu ainda não fiz nada!

O desafio, então, será:
Fazer um QUINDIM tamanho família!!!
Eu amo quindim, sou louca, alucinada...mas ultimamente um quindim está custando 4,50, daquele tamanim! Um absurdo!!!

Então decidi que vou fazer o meu e lógico, compartilhar com vocês (as fotos...rs)!

Me aguardem!!!!


Hummmm...já tô com água na boca!
Estou torcendo pro meu também ficar com esse aspecto lisinho!

Quem se propõe a fazer comigo e postar?
Tem a receita aqui ó e nesse vídeo:



Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário