29 de jun. de 2012

Desafio Ctrl C + Ctrl V

Uma das coisas que adorava fazer no meu blog antigo era este desafio!
E com certeza neste eu vou continuar!

O desafio é toda semana fazer algo parecido com coisas que acho super bacanas na internet! Pode ser artesanato, maquiagem, unhas, não importa. Vou fazer e mostrar aqui o resultado (e se rolar, também o passo-a-passo).

Tenho uma pasta no computador (“Coisinhas”) cheia de fotos de coisas que sempre quero fazer, então essa é a minha chance!


Como não tenho muito tempo disponível, apresento o desafio na sexta, faço no fim de semana e mostro na segunda-feira pra vocês.


Olha aí os dois que já fiz:






E o desafio dessa semana é:
(Porta revista/caderno/agenda feito com caixa de sucrilhos!)


Este é daqui.

Bora tentar?
Bjos!!!

Um comentário: